Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista exclusiva com Thiago Franklin

Pessoal eu consegui a primeira entrevista para o mais novo quadro do Popfogo. Eu queria agradecer ao Thiago Franklin por ter me dado essa entrevista. O blog do Thiago franklin está entre os melhores.
                             
1 Você conseguiu chegar á 500 mil visitas em 5 meses, você gostaria de agradecer a alguém por todo seu sucesso ? 
Corrigindo 4 meses, rs. Muito surpreendente amigo, não esperava nem 50 mil. rs. Agradeço a minha familia,noiva, Deus e todos os torcedores que respeitam o que faço

     
2 Qual a noticia que você gostaria de dar em primeira mão ?

Eike Batista aceita bancar o Botafogo

3 Qual é o seu nome todo, você pode revelar ? 

Thiago Franklin, o resto não posso. Este é o nome profissional


4 Qual jogador você queria ver jogar pelo Botafogo ?

Riquelme, sempre foi meu sonho de ser o 10 do Botafogo, uma pena que sua carreira está acabando

 
5 Quem você acha que daria um bom 10 para o Botafogo ?

Atualmente Diego, porém dos meus sonhos Riquelme
     
6 Você tem vontade de trabalhar em uma Rádio ou na Tv?

Já trabalhei em rádio, Tv não tenho nenhuma. Tenho um projeto de um programa de rádio vamos ver se rola.

 
7 Qual jogador do Botafogo você acha que deve ir para seleção brasileira ?

Jefferson, é o único que merece

8 Quem você acha que é melhor: Joel Santana ou Caio J.R ?

Caio Júnior com sobras. Ele é técnico o outro é animador de torcida


9 Quem você queria ver técnico do Botafogo?

Muricy Ramalho 



10 Como seria a formação do Botafogo se você fosse o técnico? 

4-2-2-2 

11  Quem é o melhor jogador do Botafogo?

Jefferson

12  Qual dos jogadores que saíram do Botafogo você sente  mais falta ?

Dodo, acho que se não fosse mercenário e não tivesse acontecido o caso do doping seria um ídolo maior que Loco Abreu. 
13  Se você  estivesse  junto do Eike Batista e ele te perguntasse o que você queria colocar no Botafogo qual seria seu pedido ?

Se ele colocasse 10 milhões mês no Botafogo já montaria um time para ganhar tudo.

 O blog do thiago Franklin é Thiago Franklin News


                 

Um comentário:

  1. ótima entrevista,o Thiago faz um baita blog!!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Penalty Fever Brasil

Brasileirão 2012